ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Fisiculturista do MS conquista campeonato Sul-Americano na Argentina

Thiago de Souza | 14/09/2015 17:52
Juliana diz ter rotina de treinamento intensa. (Foto: Divulgação Facebook)
Juliana diz ter rotina de treinamento intensa. (Foto: Divulgação Facebook)
Juliana compete pelo estilo Toned, que prioriza beleza e definição do corpo. (Foto: Facebook)
Juliana compete pelo estilo Toned, que prioriza beleza e definição do corpo. (Foto: Facebook)

A fisiculturista sul-mato-grossense Juliana Foscaches, 29, foi campeã sul-americana de fisiculturismo, em torneio disputado na cidade argertina de La Plata, no último final de semana. A bela concorreu pela categoria Toned, que privilegia os padrões tonificados, beleza, simpatia e definição do corpo, sem que seja necessário grande volume muscular.

Desde o início deste ano, Juliana se prepara para a competição, com treinamento de musculação, aeróbica e dieta balanceada. “São treinamentos de 50 minutos, seis vezes por semana, além das demais atividades”, relatou a campeã.

O Campo Grande News noticiou no dia 16 de maio deste ano, a vitória da fisiculturista, no Campeonato Brasileiro, realizado em Sergipe. Após essa conquista, a meta de Juliana é participar de um campeonato mundial de fisiculturismo.

Trajetória - Juliana contou que na sua infância e adolescência sempre esteve acima do peso, já que não gostava de praticar exercícios. Porém, quando fez 21 anos começou a fazer musculação e não parou mais. “Comecei a treinar para ter vida saudável e há três anos faço uma preparação mais específica para competições, mas isto requer, além do treino, disciplina e dieta adequada”, pontuou a campeã.

Nos siga no Google Notícias