ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Fla bate o Sport e mantém rival em situação delicada

Redação | 12/09/2009 18:34

Para voltar a sonhar com uma vaga na Copa Libertadores da América 2010, o Flamengo precisava derrotar o Sport. E o Rubro-Negro carioca conseguiu seu objetivo ao bater os pernambucanos por 3 a 0, na noite deste sábado, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Adriano (2), retornando após dois jogos (suspensão e seleção brasileira), e Zé Roberto, anotaram os gols da equipe da Gávea, que pulou para 34 pontos e dorme na oitava posição.

Já a situação do Sport continua muito complicada na competição. O Rubro-Negro pernambucano permaneceu com seus 20 pontos, na 19ª e penúltima colocação. O goleiro Magrão, com grandes defesar, evitou um desastre ainda maior.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo, novamente no Rio de Janeiro, encara o Coritiba, no outro domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. No mesmo horário, mas na véspera, o Sport, outra vez fora de Recife, pega o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Um público de 26.995 pagantes conferiu a partida, sendo registrada a presença de 29.002 torcedores presentes. A renda obtida foi de R$ 397.183,00. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias