ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Fla supera Grêmio Prudente e ameniza dor da Libertadores

Redação | 23/05/2010 18:52

O Flamengo deu o primeiro passo para começar a amenizar a dor do seu torcedor pela eliminação da Libertadores. Na noite deste domingo, em um Maracanã vazio, a equipe carioca marcou dois gols no fim e derrotou o Grêmio Prudente por 3 a 1, pela terceira rodada do Brasileirão.

Com o triunfo, o time rubro-negro venceu sua primeira partida na competição nacional e chegou aos cinco pontos, invicto ainda. A meta da comissão técnica flamenguista, após ser eliminado pela Universidad do Chile na última quinta-feira, era de vencer os três jogos seguidos que faria no Maracanã.

O primeiro passo ocorreu neste domingo. Mesmo sem Adriano, com dores na coxa, e ainda apresentando falhas defensivas, o time foi superior ao adversário e venceu com gols de Vagner Love (2) e Juan. Agora, no mesmo palco, os compromissos serão contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), e Grêmio, no sábado, às 18h30 (de Brasília).

Já o Grêmio Prudente, que marcou esta noite com o estreante Wanderley, segue com três pontos na tabela e não repetiu a boa atuação da goleada por 4 a 0 diante do Atlético-MG no último fim de semana. A chance da reabilitação será nesta quarta-feira, em casa, quando o time receberá o Corinthians no estádio Eduardo José Farah, às 21h50 (de Brasília).

Nesta noite, o técnico Rogério Lourenço escalou o Flamengo com uma novidade. Sem Kleberson, servindo a seleção brasileira, o treinador optou pelo meia Camacho, muito pouco utilizado ao longo do ano.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias