ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Flamengo bate o Vitória por 2 a 1 no estádio Engenhão

Redação | 04/07/2009 19:33

Se o meia Ibson realmente tiver de deixar a Gávea e voltar para o Porto, de Portugal, seu contrato de empréstimo termina neste domingo, pelo menos o jogador terá se despedido com uma boa impressão. Neste sábado, no Engenhão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo bateu o Vitória por 2 a 1. Os gols dos cariocas foram marcados pelo lateral-esquerdo Juan e pelo atacante Emerson, enquanto que Roger descontou para os visitantes. Ibson ainda teve a chance de deixar o seu em cobrança de pênalti na etapa final, mas o goleiro defendeu.

O adversário seguinte do Flamengo no Brasileirão, na décima rodada, será o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no domingo, no Morumbi. Já os baianos jogarão em casa no mesmo dia, mas às 18h30, contra o Santos. O resultado elevou a equipe carioca à quarta colocação, com 14 pontos, e deixou o Vitória na terceira posição, com 16.

"O meu desempenho não foi esperado. Porém, vencemos e isso me deixou muito feliz. Estamos de parabéns. Deixo essa passagem pelo clube com a sensação do dever cumprido, conquistando alguns títulos e deixando de faturar outros. A situação é difícil, mas vamos ver essa semana ainda se consigo ficar", comentou Ibson na saída do campo.

A organização registrou 20.296 pagantes e 25.665 presentes, sendo contabilizada uma renda de R$ 447.885,00. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias