ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Flamengo dispensa jogador que contratou do Ivinhema

Redação | 16/06/2009 11:55

O sonho durou pouco. O meia Alex Cruz, que saiu do Ivinhema para jogar o Flamengo não vai ter seu contrato renovado pelo clube. Além do sul-mato-grossense, outros dois jogadores também vão deixar o time carioca.

A decisão foi tomada ontem pela diretora do time, apenas um dia após terem perdido de goleada para o Coritiba, na ocasião, o Flamengo foi derrotado por 5 a 0. O contrato de Alex termina a nesta sexta-feira, e ele já foi informado que não será renovado.

Alex chamou a atenção do clube carioca enquanto jogavam pelo Ivinhema, em uma partida da Copa do Brasil, o qual perdeu de 5 a 0, aqui no Morenão. Mesmo assim, os dirigentes do Flamengo enxergaram potencial no meia, que nasceu em Fátima do Sul.

Antes de chegar ao Flamengo, Alex jogou pelo Nacional (PR), CENE (MS), Maracaju (MS), Naviraiense (MS) e São Bento de Sorocaba (SP).

Os outros - O atacante Josiel, o volante Jônatas também estão entre os que deixarão o elenco. A surpresa do anúncio fica por conta da saída de Josiel, artilheiro da temporada com 13 gols, que foi contratado do Al-Wahda, clube dos Emirados Árabes Unidos, para o qual deve voltar.

Contra Jônatas contava o alto salário pago, R$ 120 mil por mês, e apenas um gol marcado em 35 partidas. Além disso, pesava muito a falda de afinidade com o técnico Cuca.

Nos siga no Google Notícias