A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/11/2016 19:42

Flamengo e Botafogo empatam e Palmeiras pode disparar na liderança

Richelieu de Carlo
Flamengo e Botafogo não conseguiram marcar um gol no jogo deste sábado. (Foto: Divulgação) Flamengo e Botafogo não conseguiram marcar um gol no jogo deste sábado. (Foto: Divulgação)

Em jogo de muito equilíbrio no Maracanã, Flamengo e Botafogo não saíram do 0 a 0 na abertura da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a quatro jogos sem vitórias, agora com 63 pontos, na segunda posição, e pode ver o líder Palmeiras abrir sete pontos de diferença.

Veja Mais
Empate com Atlético Mineiro mantém Flamengo em 2º no Brasileirão
Trio de arbitragem do Estado apita jogo importante da Série B do Brasileirão

Com menos de um minuto de jogo, Gabriel arrancou pela direita e cruzou para Diego, que arriscou chute com o pé direito e mandou para fora. Depois, Guerrero recebeu de Diego, finalizou de primeira, mas muito por cima do gol. O primeiro chute a gol do Alvinegro foi aos 19 minutos, quando Airton arriscou de muito longe e a bola passou sobre o gol de Alex Muralha.

Na sequência, Rodrigo Lindoso pegou de primeira, mas mandou à direita do gol rubro-negro. Outra boa chegada do Botafogo foi com Neilton, aos 26, mas o chute foi em cima de Jorge. O Fla teve chance de abrir o placar aos 36. Diego pegou a sobra após rebote em cruzamento e bateu com o pé esquerdo, obrigando o goleiro Sidão a fazer boa defesa.

Na volta do intervalo, o Botafogo assustou logo no primeiro minuto. Neilton arriscou chute no canto da entrada da área e viu Alex Muralha saltar para espalmar. Na sequência, Rodrigo Pimpão cabeceou após cruzamento de Alemão e, novamente, quase abriu o placar para o Glorioso.

Aos sete minutos, o Flamengo chegou perto em cobrança de falta de Diego, que foi na rede, mas pelo lado de fora. Aos 34, Emerson Sheik também levou perigo ao gol adversário finalizando por fora da rede. Os times seguiram arriscando até o apito final, mas sem conseguir alterar o placar.

Os times cariocas voltam a campo pela Série A do Brasileiro no dia 16 de novembro. O Botafogo, que segue na 5ª posição, com 55 pontos, recebe a Chapecoense, no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, enquanto o Flamengo enfrenta o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte (MG).

Trio de arbitragem do Estado apita jogo importante da Série B do Brasileirão
O trio de arbitragem composto por Marcos Mateus Pereira, Daiane Caroline Muniz dos Santos e Sérgio Alexandre da Silva será responsável por arbitrar o...
Jogo entre Fluminense e São Paulo fecha 31ª rodada do Brasileirão hoje
Fluminense e São Paulo fazem nesta segunda-feira (17), o jogo que fecha a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no estádio Giulit...
Palmeiras bate Figueirense por 2 a 1 e volta a liderar o Brasileirão com folga
O Palmeiras venceu o Figueirense na tarde deste domingo (16) por 2 a 1 e voltou a abrir vantagem de quatro pontos em relação ao Flamengo, segundo col...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions