ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Flamengo e Corinthians se enfrentam hoje sem Guerrero e Emerson Sheik

Paulo Nonato de Souza | 12/07/2015 09:21

O Flamengo recebe o Corinthians hoje à tarde no Maracanã pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, lamentando não poder contar com seus novos reforços. Por força de um acordo entre os dois clubes, os ex-corintianos Paolo Guerrero e Emerson Sheik não estarão em campo.

Com os dois, o Flamengo surpreendeu o Internacional com vitória por 2 a 1 no meio de semana, em Porto Alegre, na estreia do peruano Guerrero, que fez um gol e deu o passe para o outro. O resultado reabilitou o time comandado pelo técnico Cristóvão Borges, antes ameaçado de perder o emprego com pouco mais de dois meses no cargo. Hoje, o desafio é manter o nível alto mesmo sem as duas estrelas.

No Corinthians, o clima é de muita motivação depois de alcançar o G-4 com a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR na última quinta-feira. O técnico Tite confirmou que vai repetir a escalação pelo quarto jogo seguido para tentar vencer o Flamengo e quebrar um jejum no Maracanã: são 14 jogos sem vitórias no estádio. O jogo será às 15 horas (MS).

Nos siga no Google Notícias