ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Flamengo e Sport empatam em 1 a 1 no encerramento da 20ª rodada do Brasileirão

Nyelder Rodrigues | 30/08/2012 23:36
Torcida não gostou do empate, que não mudou situação das equipes no campeonato (Foto: Cleber Mendes/Lance)
Torcida não gostou do empate, que não mudou situação das equipes no campeonato (Foto: Cleber Mendes/Lance)

Os goleiros Felipe, do Flamengo, e Magrão, do Sport, garantiram os poucos gols nesta noite na partida entre as equipes, que terminou empatada em 1 a 1, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Válido pela 20ª rodada do Brasileirão 2012, o jogo acabou que não mudou a situação das equipes no campeonato. O Flamengo segue em décimo lugar, com 27 pontos, enquanto o Sport continua na zona de rebaixamento, na 19ª posição, com 16 pontos.

O placar do jogo foi aberto pelo meio-campista flamenguista Ibson, aos 13 minutos do primeiro tempo. Já aos 19 minutos, Felipe Azevedo fez o gol de empate do Sport.

Durante a partida, o Flamengo errou 48 passes, contra 23 do Sport. Em contrapartida, foram 20 bolas roubadas pelo rubro-negro carioca, enquanto os pernambucanos tomaram apenas cinco bolas. O Fla finalizou 13 vezes, contra nove do Sport.

Agora, as equipe se preparam para a próxima rodada. O Flamengo enfrenta o Inter, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), no domingo (2). No mesmo dia, o Sport joga contra o Santos, em Recife (PE), na Ilha do Retiro.

Nos siga no Google Notícias