ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Flamengo e Vitória fazem o possível e ficam no empate

Redação | 15/05/2010 19:12

A técnica 'perdeu' para a água, mas Flamengo e Vitória conseguiram apresentar um espetáculo muito emocionante, na medida do possível, e empataram em 1 a 1 neste sábado, no Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O gol dos cariocas foi anotado por Vagner Love e Elkeson igualou perto do apito final.

Com o resultado, o time da Gávea chega a dois pontos e seguirá em uma zona intermediária da tabela. Já os rubro-negros baianos, com um, ocupam posição na parte debaixo da classificação.

Contudo, a novidade que mais chamou atenção foi a camisa do Flamengo. O time estreou o terceiro uniforme, com listras horizontais em azul e amarelo, uma referencia ao escudo de remo do clube da Gávea.

O Flamengo volta a campo na quinta-feira, quando encara o Universidad do Chile, em Santiago, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Já o time baiano joga um dia antes, em Salvador, a segunda partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-GO.

Como consequencia das condições climáticas nada favoráveis, os erros de passe eram mais frequentes do que de costume e dominar a bola não era missão das mais simples. Com a vantagem e as dificuldades, o Flamengo se assentou e passou a tentar administrar o jogo a partir dos 30 minutos. Petkovic entrou no lugar do exausto Vagner Love para dar mais cadência.

A tática carioca estava dando certo até os 40 minutos, quando Elkeson acertou bela cobrança de falta e Bruno ainda tocou na bola, mas não teve jeito. O empate estava decretado. Com água e tudo.

Com informações do UOL Esporte,

Nos siga no Google Notícias