ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Flamengo embalado vence o líder do Brasileirão Cruzeiro

Eduardo Penedo | 12/10/2014 17:03

Mesmo perdendo de 3 a zero do Flamengo, o Cruzeiro ainda é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, mas conheceu neste domingo uma realidade que ainda não havia vivido na competição: duas rodadas seguidas sem somar pontos. A partida aconteceu na tarde deste domingo (12) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Os heróis da partida foram Dedé (contra), Canteros e Gabriel. O resultado levou o time de Vanderlei Luxemburgo a 37 pontos, confortável no meio da tabela. Já o Cruzeiro parou nos 56 após as derrotas para Corinthians e Flamengo, e o Internacional se aproximar, com 50 pontos. São Paulo, com 49, e Atlético-MG, com 47, completam o G-4.

Na próxima rodada, o Flamengo vai até a Arena da Baixada e pega o Atlético-PR, no domingo, às 16h. O Cruzeiro encara o Vitória, no Barradão, também domingo, mas às 18h30. Antes, as duas equipes têm compromissos pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro encara o América-RN, nesta quarta, no Maracanã. O time celeste.

Nos siga no Google Notícias