ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Flamengo empata no fim e deixa Palmeiras com os pés na série B

Helton Verão | 18/11/2012 18:59
Vagner Love fez o gol de empate do Flamengo em Volta Redonda (Foto: Cléber Mendes)
Vagner Love fez o gol de empate do Flamengo em Volta Redonda (Foto: Cléber Mendes)

Flamengo e Palmeiras empataram na tarde deste domingo (18) no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda, no Rio de Janeiro em 1 a 1, resultado que complica ainda mais a vida do alviverde na competição.

O atacante Vagner Love que foi o principal responsável pela volta do Palmeiras a série A, em 2003, pode ser um dos principais responsáveis pela volta da equipe para a segunda divisão, ao marcar o gol de empate nos acréscimos da etapa final.

A equipe do Palmeiras teve muita vontade, mas não conseguia ser eficaz nas finalizações. Aos 17 do segundo tempo, o jovem da categoria de base Vinicius, cortou para a direita e de fora da área bateu para abrir o placar. O goleiro Paulo Vitor falhou no lance espalmando a bola para dentro do gol.

Depois disso a equipe paulista tentou administrar. Num contra-ataque, Maikon Leite recebeu no meio campo sozinho, partiu na velocidade, teve tempo para escolher o que fazer e finalizou para fora. Aos 40 o atacante Paulo Sérgio foi expulso por dar uma cotovelada em Román.

Com um a menos o Flamengo foi a luta e aos 43 da segunda etapa empatou a partida. Praticamente rebaixando a equipe paulista, já que o Bahia venceu a Ponte Preta por 1 a 0.

Agora com 34 pontos, a equipe alviverde só chega a 40 pontos, marca atual da Lusa, que tem jogo marcado para as 18h30 (MS). Para que a degola não se torne realidade, além de deixar para trás o time do Canindé, ainda é necessário ultrapassar o Sport, que tem 37 pontos e recebe o Botafogo em outra partida das 18h30.

Nos siga no Google Notícias