ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Flamengo estreia no Brasileiro 2012 com empate contra o Sport

Nyelder Rodrigues | 19/05/2012 20:01
Vagner Love fez o primeiro gol do time no campeonato, e o gol do empate do jogo de hoje (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Vagner Love fez o primeiro gol do time no campeonato, e o gol do empate do jogo de hoje (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)

Após quase um mês sem participar de qualquer competição, o Flamengo estreou hoje (19) no Brasileirão 2012 contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), com um empate em 1 a 1.

Recém promovido à Série A do Brasileiro e com o apoio de 28.636 torcedores no caldeirão da Ilha do Retiro, o Sport foi melhor no jogo e dominou a partida quase que por completo.

Porém, apesar da superioridade, o time pernambucano só conseguiu abrir o placar no segundo tempo, aos 12 minutos, com o gol de Marquinhos.

O Flamengo, não querendo estrear com derrota, buscou aproveitar as poucas chances criadas e, aos 28 minutos, empatou o jogo com Vagner Love.

A próxima partida do Flamengo acontece no sábado (26), quando o time enfrenta o Internacional no Engenhão. Já no domingo (27), o Sport enfrenta o Santos na Vila Belmiro.

Nos siga no Google Notícias