ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Flamengo vence Ceará por 1 a 0 e encosta nos líderes

Viviane Oliveira | 15/10/2011 19:55

Após um belo primeiro tempo em Fortaleza, o Flamengo derrotou o Ceará por 1 a 0, neste sábado à noite, na abertura da 30ª de 38 rodadas do Brasileiro, e se igualou na ponta do campeonato junto com o líder Corinthians e o segundo colocado Vasco. O gol decisivo foi de Deivid, de cabeça, já nos instantes finais da etapa inicial.

O time carioca, que subiu de quinto para terceiro, tem os mesmos 51 pontos dos concorrentes, porém menos triunfos (primeiro critério de desempate) e um jogo a mais. Neste domingo, enquanto o Corinthians visita o Cruzeiro, o Vasco recebe o Atlético-MG.

Logo no começo da etapa final, o meia-atacante Ronaldinho recebeu cartão vermelho direto depois de se envolver em confusão com o volante Heleno, do adversário.

Já o Ceará vê a ameaça do rebaixamento cada vez mais próxima. A equipe continua no 15º lugar, com 32 pontos, apenas um à frente do Cruzeiro e dois em relação ao Atlético-MG, o primeiro dentro da zona de degola do Nacional-2011.

Para completar, só conseguiu vencer uma em 11 rodadas do segundo turno: contra o Coritiba, em casa, no dia 25 de setembro. Além disso, empatou quatro e perdeu nada menos que em seis oportunidades.

Na próxima rodada, o Fla receberá o Santos no Engenhão, domingo, mesmo dia em que o Ceará visitará o Atlético-PR na Arena da Baixada.

Nos siga no Google Notícias