ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Flamengo, Inter e Cruzeiro passam de fase na Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues | 17/07/2013 23:40

Flamengo, Internacional e Cruzeiro se classificaram para as oitavas-de-final da Copa do Brasil ao vencerem ou empatarem seus duelos nesta noite de quarta-feira (17).

Em Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, o Flamengo bateu o ASA de Arapiraca (AL) por 2 a 1. O primeiro gol foi marcado por Elias para o Fla aos 42 da primeira etapa.

Já no segundo tempo, Osmar empatou para o ASA aos 11 minutos, enquanto aos 35 minutos, Marcelo Moreno fechou o placar. No jogo de ida, o resultado foi o de 2 a 0 para os cariocas.

Enquanto isso, em Belo Horizonte (MG), o Inter visitou o América Mineiro no estádio Independência. Como o primeiro jogo no sul terminou com a vitória dos gaúchos por 3 a 1, o Inter precisava apenas de um empate.

E foi justamente esse o resultado da partida, 1 a 1. O placar foi aberto aos 13 minutos do segundo tempo, com gol contra do zagueiro colorado Ronaldo Alves. O empate do Inter saiu 10 minutos depois, com o meia argentino Andrés D’Alessandro.

Mais cedo, em Goiânia (GO), quem foi ao Serra Dourada assistiu à eliminação do Atlético Goianiense com derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Lucca, aos 10 minutos do primeiro tempo. No jogo de ida, em Minas, o placar foi 5 a 0 para a Raposa.

Algoz do Naviraiense empata – O Paysandu, que conseguiu eliminar o Naviraiense e continuar na Copa do Brasil alegando que a equipe sul-mato-grossense utilizou dois jogadores irregulares, jogou esta noite pela Copa do Brasil e empatou em 0 a 0.

A partida, contra o Atlético Paranaense, aconteceu no estádio Mangueirão, em Belém (PA). O sul-mato-grossense e artilheiro do Estadual 2013 pelo Cene, o atacante Careca, jogou toda a partida, mas apesar de jogar em casa, não conseguiu tirar o zero do marcador.

Nos siga no Google Notícias