ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Flamengo luta, mas só empata com Universidad em 2 a 2

Redação | 08/04/2010 16:11

Em um Maracanã pós dilúvio, o Flamengo - sem Adriano, mas com Pet entrando no segundo tempo - empatou com o Universidad do Chile esta tarde em 2 a 2 e se manteve na segunda colocação no grupo 8 da Libertadores, um ponto a menos que os chilenos.

O Universidad abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo. Walter Montillo recebeu cruzamento de Olarra, megulhou de cabeça e marcou, sem reação do goleiro Bruno e da zaga do Flamengo.

Ainda no começo do segundo tempo o Flamengo substitui Vinícius Pacheco por Petckovic e o time foi para o ataque. O gol de empate saiu aos 22 minutos. Em uma bola rebatida, Michael chuta, a bola bate na zaga e entra.

Ainda mais ofensivo, o Flamengo vira aos 36 minutos. Michael entra pela área, recebe falta, mas a bola sobra para Leo Moura, que bate forte e marca.

O empate do Universidad do Chile aconteceu nos acréscimos, quando a torcida já comemorava a vitória e após o goleiro Bruno receber cartão amarelo por retardar o chute em tiro de meta aos 43 minutos. Em cruzamento pela direita, Matias Rodrigues finta a defesa e chuta forte, garantindo um ponto para a equipe e a liderança do grupo.

Nos siga no Google Notícias