ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Flamengo perde para Avaí e vai para zona de perigo

Lúcio Borges | 24/05/2015 20:17

O Flamengo leva gol polêmico, perde para Avaí de Santa Catarina e vai para zona de perigo, no jogo deste domingo (24), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, série A. Os rubro-negros ainda não venceram nesta edição do Brasileirão.  Na tarde de hoje, no estádio da Ressacada, o time dirigido por Vanderlei Luxemburgo perdeu para o Avaí por 2 a 1, reclamou de um dos gols do adversário e caiu para a zona de rebaixamento da competição.

O artilheiro da partida foi o atacante Hugo, autor dos dois gols dos catarinenses. O segundo deles gerou muita polêmica, porque os flamenguistas alegaram que Anderson Lopes, autor da assistência, deixou a bola sair pela linha de fundo antes de tocá-la. Porém, a arbitragem considerou tudo normal, apesar de o lance realmente ter aparentado irregularidade. O Rubro-Negro só balançou a rede com Gabriel neste domingo.

Assim, com um empate e duas derrotas no Brasileirão, o time do Rio de Janeiro segue com um ponto, agora na 17ª posição, na zona de rebaixamento. Já o clube dirigido por Gilson Kleina, que não ficou no banco por conta de suspensão, sendo representado por seu auxiliar Juninho, recuperou-se na competição, chegando aos quatro pontos.

Disputas

O Avaí volta a entrar em campo pelo Brasileirão no sábado, quando enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira. Já o Flamengo tem novo compromisso na competição no domingo, no clássico contra o Fluminense, no Maracanã. Antes, na quarta-feira, o Rubro-Negro enfrentará o Náutico, pela Copa do Brasil.

Nos siga no Google Notícias