ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Flamengo vence o Macaé por 3 a 1 em seu último jogo do ano pelo Carioca

Nyelder Rodrigues | 20/04/2013 19:55

O Flamengo terminou o Campeonato Carioca com o time reserva em campo, e com vitória de virada sobre o Macaé por 3 a 1, em jogo disputado nesta noite, no estádio Moacyrzão.

O único titular que entrou em campo, a pedido dele mesmo, foi o centro-avante Hernane, que anotou dois gols. A primeira etapa foi movimentada, e quem saiu na frente foi o Macaé.

Aos sete minutos de bola rolando, o Macaé abriu o placar. Após cruzamento da esquerda, Marco Goiano subiu livre e cabeceou a bola no canto esquerdo do goleiro flamenguista Paulo Victor, que se esticou mas não alcançou a bola.

No segundo tempo, veio o empate a virada rubro-negra. Aos dois minutos, em cobrança de escanteio da direita, a bola fica viva na área do Macaé, sobrando para Hernane, sem marcação, dominar e chutar de bico para o fundo do gol.

Já aos 14 minutos, em cruzamento da direita, o jovem Adryan dominou a bola na segunda trave e chutou forte. Luis Henrique, goleiro do Macaé, conseguiu defender, mas no rebote, Nixon mandou uma bomba, sem chances para o goleiro.

Aos 16 minutos, veio o gol que decretou a vitória do Flamengo. Lançado pela esquerda, João Paulo jogou para Luiz Antonio, que achou Hernane atrás da zaga. O centro-avante se antecipou e dominou a bola antes da chegada dos adversários, chutando firme para o gol. Luis Henrique ainda alcançou a bola, mas espalmou para as próprias redes.

Nos siga no Google Notícias