ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Flamengo vira no fim do jogo e segue na cola do líder Palmeiras

Nyelder Rodrigues | 25/09/2016 18:03

O Flamengo conseguiu virar aos 44 minutos do segundo tempo o duelo contra o Cruzeiro e venceu o adversário mineiro por 2 a 1, em duelo disputado na tarde deste domingo (25) pela 27ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o time segue na cola do Palmeiras na briga pela liderança, com 53 pontos, um a menos que o time paulista.

Mais uma vez o rubro-negro carioca mandou seu jogo no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Com mais posse de bola, o Fla dominou as ações de jogo no primeiro tempo, enquanto o Cruzeiro apostava nos contra-ataques.

Apesar do bom volume de jogo apresentado, o primeiro tempo terminou sem o placar ser alterado. Já na etapa final, o ritmo se manteve, e o marcador saiu do zero aos 29 minutos. Em contra-ataque rápido, o meia Robinho passou para Rafinha, que passou pela defesa rubro-negra e finalizou da entrada da área, no ângulo do goleiro Alex Muralha.

Daí em diante, a pressão do Flamengo se intensificou. Criando várias chances, o rubro-negro empatou o duelo aos 38 minutos, com um gol do atacante peruano Paolo Guerrero. Ele recebeu passe de Alan Patrick na entrada da área e chutou forte. A bola ainda desviou na zaga antes de entrar na meta e deixar tudo igual no marcador.

Empolgado com o empate, o Fla conseguiu a virada aos 43, com o argentino Macuello, que recebeu mais um passe Alan Patrick e finalizou de primeira para marcar o gol da vitória rubro-negra e que colocou o Cruzeiro novamente na zona de rebaixamento. O time celeste está com 30 pontos, no 17º lugar.

Nos siga no Google Notícias