ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Flamenguistas de torcida organizada fazem campanha para doação de sangue

Thiago de Souza | 18/02/2016 16:51
Membro da torcida durante doação de sangue na campanha de 2015. (Foto: Divulgação)
Membro da torcida durante doação de sangue na campanha de 2015. (Foto: Divulgação)

Torcedores do Flamengo, membros da torcida organizada Raça Rubro Negra de Dourados, realizam, pelo segundo ano consecutivo, uma campanha de incentivo a doação de sangue na Cidade. O título da ação é Sangue Bom. A doação do  grupo e demais pessoas será feito dia 27 desse mês, das 7 às 10 horas, no Hemocentro de Dourados, na Rua Valdomiro de Souza, 40, na Vila Industrial.

“Estamos realizando esse evento com o objetivo de ajudar a quem precisa e também garantir estoque no Hemocentro de Dourados que tem uma demanda grande e sempre necessita de doadores”, disse o presidente Paulo Sergio, fundador da Torcida.

De acordo com o Dourados News, a princípio, a ação é voltada apenas para torcedores do Flamengo e membros da torcida Raça Rubro Negra.

“O Sangue Bom, tem o objetivo de fortalecer o grupo que tem projetos em Dourados. Claro que se aparecer outros doadores serão bem vindos. Porém, o objetivo é voltado para flamenguistas”, destacou Paulo Sérgio.

Segundo Fagner Cassiolato Vasques, diretor de eventos da torcida, no ano passado 25 associados da Raça Rubro Negra de Dourados participaram da ação.

Nos siga no Google Notícias