ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Flu derrota o Inter e amplia vantagem para o Corinthians

Redação | 15/08/2010 17:37

O Fluminense está mais líder do que nunca do Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre o Internacional por 3 a 0, na tarde deste domingo, no Maracanã, pela 14ª rodada, o Tricolor aumentou de um para quatro pontos a diferença para o Corinthians, que foi derrotado pelo Avaí por 3 a 2, em Florianópolis: 32 a 28. Mariano, Washington e Emerson fizeram os gols da equipe carioca.

Além da liderança mantida e também ampliada, o Fluminense aumentou a sua invencibilidade na competição. São 11 partidas, com nove vitórias e dois empates. A torcida, ao lado do time, compareceu em grande número ao Maracanã, com pouco mais de 59 mil presentes.

O Internacional, que estava invicto há seis rodadas (quatro triunfos e duas igualdades) e teve a sua série interrompida, segue com 20 pontos, fora do G-4, mas com um jogo a menos (duelo com o Santos). Foi a primeira derrota de Celso Roth no comando da equipe no Brasileiro.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense faz o clássico contra o Vasco, no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. No mesmo dia, mas no horário das 16h (de Brasília), o Internacional recebe o Atlético-GO, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Porém, antes da rodada do outro fim de semana, a equipe gaúcha tem um compromisso bem mais importante. Nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), também no Beira-Rio, o Internacional decide contra o Chivas Guadalajara, do México, o título da Copa Libertadores da América.

Como venceu por 2 a 1 o jogo de ida, no México, o Internacional pode até empatar para faturar o seu segundo título da Libertadores (o primeiro veio em 2006).

Público de 49.471 pagantes e 59.056 presentes compareceu ao jogo, que contabilizou renda de R$ 1.062.990,00.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias