ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Flu empata com o Coritiba e segue na elite do Brasileiro

Redação | 06/12/2009 18:54

O Fluminense jogou para escanteio toda as previsões matemáticas. Ao empatar em 1 a 1 com o Coritiba, na tarde deste domingo, no Couto Pereira, o Tricolor, dado como virtual rebaixado, se manteve na elite do futebol nacional. Os paranaenses, que comemoravam o ano do seu centenário, terão que disputar a Série B em 2010. Marquinho fez o gol dos visitantes, enquanto Pereira marcou para os donos da casa.

Com o empate, o Fluminense terminou na 16ª posição, com 46 pontos, enquanto o Coritiba encerrou sua participação na Série na 17ª posição, com 45. No fim da partida, frustrados, os torcedores do Coxa Branca invadiram o gramado e tentaram agredir o árbitro Leandro Pedro Vuaden. A polícia tentou conter e uma grande briga aconteceu dentro de campo.

Antes de a bola rolar, uma cena inusitada no Couto Pereira. Como o Fluminense atrasou sua entrada em campo, o hino do Estado do Paraná e também do Brasil, foram tocados apenas com o time do Coritiba e os árbitros perfilados. Quando entrou em campo, o Tricolor, obviamente, foi muito vaiado pelos torcedores do Coxa Branca, que gritaram: "Vergonha". Tudo isso retardou o início do jogo em 12 minutos. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias