ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Flu recebe o Coxa neste sábado, mas líder só joga na segunda-feira

Luana Rodrigues | 02/07/2016 14:33

O Palmeiras, líder isolado da série A do campeonato Brasileiro, só joga na próxima segunda-feira (04) contra o Sport Recife, o que deixa a 13ª rodada mais emocionante. Neste domingo, outros sete jogos movimentam o campeonato, e hoje (02), apenas quatro times se enfrentam. Fluminense e Coritiba jogam às 15h e, mais tarde, tem Atlético contra o América mineiro. 

O Fluminense, que vem oscilando entre vitórias e derrotas, precisa vencer o Coritiba. Mas, não poderá contar com o lateral-esquerdo Giovanni, o volante Douglas e o meia Cícero, já que os três estão suspensos devido ao acúmulo de três cartões amarelos.

Embalado pela vitória no clássico Atletiba, na última quarta-feira (29), o Coxa tenta a primeira vitória fora de casa, porque até agora só conquistou um empate jogando longe do Couto Pereira. A partida entre o tricolor e o Alviverde será no estádio Raulino de Oliveira, às 17h30, no Rio de Janeiro.

Atlético-PR X América-MG - Décimo colocado na tabela, com 17 pontos, o Atlético enfrenta o lanterna da competição, que tem só oito pontinhos. Mas o América precisa reencontrar o caminho da vitória, já que só ganhou dois jogos até agora. A disputa está marcada para às 18h30, no estádio Arena da Baixada, em Curitiba.

Amanhã – Neste domingo (03), outros 14 clubes se enfrentam. Os jogos começam às 10h e o clássico Grenal (Internacional x Grêmio) apimenta o início das disputas, mas ainda haverá Cruzeiro x Vitória, no mesmo horário.

Corinthians x Flamengo se enfrentam às 15h. Mesma hora em que jogam Ponte Preta x São Paulo; Santos x Chapecoense e Botafogo x Santa Cruz . Depois, às 18h, tem Figueirense x Atlético-MG.

Para fechar a rodada, Palmeiras X Sport inauguram o novo horário de jogos do Brasileirão, às 19h de segunda-feira (04). Agora em todos os dias da semana haverá Série A ou Série B.

 

Nos siga no Google Notícias