ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Fluminense e Grêmio jogam por empates para chegar a 2ª fase da Taça Libertadores

Gabriel Neris | 18/04/2013 14:14
Meio-campista Zé Roberto é uma das estrelas do Grêmio na Taça Libertadores da América (Foto: Lance)
Meio-campista Zé Roberto é uma das estrelas do Grêmio na Taça Libertadores da América (Foto: Lance)

A rodada desta quinta-feira (18) definirá os últimos classificados para a segunda fase da Taça Libertadores da América. Grêmio e Fluminense jogam, às 21h (horário de MS), por resultados de empate para chegar a fase mata-mata da competição continental.

O Fluminense enfrentará o Caracas, da Venezuela, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O Tricolor lidera o grupo 8, com oito pontos. O Caracas tem seis e joga pela vitória para chegar à classificação.

A lista de desfalques do Tricolor Carioca é grande. Valencia, Fred, Wellington Silva, Deco, Thiago Neves e Marcos Júnior estão fora do jogo.

O time deve entrar em campo com Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Rhayner, Wellington Nem e Rafael Sobis.

Já o Grêmio enfrenta o Huachipato no estádio CAP, em Talcahuano, no Chile. O Tricolor Gaúcho é o segundo do grupo, com sete pontos, enquanto os chilenos são terceiro, com os mesmos sete pontos.

Cris, Elano, Marco Antonio e Saimon estão fora do jogo. O técnico Vanderlei Luxemburgo deve entrar em campo com Dida; Pará, Werley, Bressan e André Santos; Adriano, Fernando, Souza e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

Entre os brasileiros já estão garantidos na segunda fase da Taça Libertadores da América os times do Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Atlético Mineiro.

Nos siga no Google Notícias