ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Fluminense empata com Sport e mantém sonho de G-4

Eduardo Penedo | 23/11/2014 19:16

O Fluminense empatou em 2 a 2 com o Sport na tarde deste domingo(23) , na ilha do Retiro , pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro.Com um golaço, já nos acréscimos, Fred manteve viva a esperança do Fluminense de ter uma vaga na Libertadores do ano que vem, ainda que permaneça difícil. Mike, Joelinton e Ewerton Páscoa, contra, marcaram os outros. Ele é o artilheiro da competição, com 15 gols, ao lado de Ricardo Goulart, do Cruzeiro, e de Henrique, do Palmeiras, sendo que o último ainda pode marcar na rodada e assumir a liderança isolada.

O resultado levou o Fluminense a 58 pontos, podendo chegar no máximo a 64 na competição. Atualmente, o G-4 é formado pelo campeão Cruzeiro (76 pontos), São Paulo (69), Internacional (63) e Corinthians (63). Já o Sport, sem pretensões no restante do campeonato, ficou com 48 pontos, na décima colocação.

Na próxima rodada, o Sport viaja até Santa Catarina, onde duela com o Criciúma, no Heriberto Hülse, às 19h30 (de Brasília) do sábado. O Fluminense, por sua vez, recebe o Corinthians no Maracanã, no domingo, às 17h.

Nos siga no Google Notícias