ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Fluminense encara Coritiba fora de casa para manter 100%

Helton Verão | 06/06/2013 13:21

O Fluminense vai a Curitiba para tentar manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, às 20 horas (de MS), contra o Coritiba no Estádio Couto Pereira.

Em termos de escalação, Abel Braga vai manter a base que derrotou o Criciúma no fim de semana. O treinador segue sem poder contar com o goleiro Diego Cavalieri, com o volante Jean e com o atacante Fred, todos servindo à Seleção Brasileira, e também perdeu o atacante Wellington Nem, acertando a sua transferência para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Abel deve escalar a equipe tricolor da seguinte maneira: Ricardo Berna, Wellington Silva, Digão, Gum e Carlinhos; Edinho, Diguinho e Wágner; Rhayner, Rafael Sobis e Samuel

O técnico do Coxa, Marquinhos Santos deve promover a estreia do lateral-esquerdo Diogo Goiano, que chegou no inicio da semana e ficará com a vaga de Dênis Neves, vetado pelo departamento médico. Outra novidade é o retorno do atacante Rafinha, recuperado de lesão. Este ficará no lugar do angolano Geraldo, convocado para disputar as Eliminatórias africanas. A dúvida fica por conta do atacante Deivid, poupado dos treinamentos com dores no pé. Se ficar de fora, Arthur é mais cotado para entrar.

A provável escalação do Coritiba é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo Goiano; Junior Urso, Gil, Robinho e Alex; Rafinha e Deivid (Arthur).

Nos siga no Google Notícias