ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Fluminense estreia no Brasileiro perdendo para o Ceará

Redação | 09/05/2010 19:17

Sem força ofensiva, o Fluminense apresentou um futebol bem abaixo do esperado e acabou derrotado pelo Ceará por 1 a 0, na noite deste domingo, no Castelão, em Fortaleza, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado por Geraldo, de pênalti, aos 37 minutos do primeiro tempo. Incluindo os jogos com o Grêmio, pela Copa do Brasil, esta foi a terceira derrota do técnico Muricy Ramalho no comando da equipe tricolor.

O pênalti, inclusive, foi muito contestado pelos jogadores do Fluminense. Para eles, Cássio, que acabou expulso no lance, não derrubou Geraldo. Além disso, os atletas reclamaram da arbitragem, que mandou voltar a cobrança defendida por Rafael, que se adiantou no lance. O Ceará também perdeu um jogador: Heleno, que levou cartão vermelho aos 47 da etapa final.

Pela segunda rodada do Brasileirão, no próximo fim de semana, o Fluminense recebe o Atlético-GO, no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, enquanto o Ceará, no domingo, encara o Santos, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias