ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Fluminense faz bonito e ganha por 5 a 2 do São Paulo

Alan Diógenes | 21/05/2014 23:31

O Fluminense ganhou por 5 a 2 do São Paulo na partida do Campeonato Brasileiro, que aconteceu na noite desta quarta-feira (21) no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Em uma noite com falhas do goleiro Rogério Ceni e do restante do sistema defensivo são-paulino, quem brilhou foi o atacante Walter, que fez dois gols e

O primeiro gol do jogo foi marcado por Rogério Ceni, de pênalti. Porém, ainda no primeiro tempo, o capitão são-paulino falhou ao dar rebote no meio da área, e Walter empatou. Ainda no primeiro tempo, Alexandre Pato recolocou a equipe paulista na frente.

Porém, o Fluminense voltou arrasador para o segundo tempo, aproveitando erros do adversário. Assim, o time de Cristóvão Borges empatou em gol contra de Lucão. A partir daí, os visitantes não conseguiram mais se segurar.

Substituto de Fred, que não pôde atuar porque já está preservado para a Copa do Mundo, Walter aproveitou bem sua chance como titular e marcou o da virada. Na comemoração, o atacante deitou no gramado e rolou.

Já o meia Wagner marcou o quarto em novo rebote de Rogério Ceni, e Rafael Sobis fechou o placar para o Fluminense, que chegou aos 12 pontos, no G-4. Já o São Paulo permanece com nove.

Nos siga no Google Notícias