ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Fluminense na Libertadores e 6 jogos do Brasileirão Série A hoje

Helton Verão | 29/05/2013 17:07

O Fluminense entra em campo hoje às 21 horas (horário de MS), em Assunção, no Paraguai para jogar o jogo do ano até o momento, contra o Olimpia.

A partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores 2013 será disputada no estádio Defensores del Chaco.

As duas equipes empataram sem gols na ida e quem ganhar dessa vez vai avançar, sendo que novo 0 a 0 forçará a disputa de pênaltis. Empate com gols classifica os brasileiros, pois os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Justamente por conta dessas condições, o Fluminense acredita que tenha plenas condições de avançar, mesmo sem ter vencido em casa.

Seis jogos pelo Brasileirão Série A – Além do jogo entre Atlético-PR e Cruzeiro, na tarde de hoje (29) que terminou 2 a 2, em Curitiba, mais seis jogos acontecem hoje pelo Campeonato Brasileiro 2013.

Às 18h30 (de MS), o Botafogo recebe o Santos no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No mesmo horário, o São Paulo recebe o Vasco no Morumbi.

Mais tarde, às 20h (de MS), o Flamengo recebe a Ponte Preta, no estádio Municipal Juiz de Fora, em Minas Gerais . O Bahia recebe o Coritiba no mesmo horário, no estádio do Pituaçu no mesmo horário. Completando os jogos das 20h, Náutico e Vitória se enfrentam nos Aflitos.

Às 21 horas (de MS), o Goiás recebe o Corinthians, no estádio Serra Dourada.

Amanhã Internacional e Criciúma se enfrentam no estádio Centenário, em Caxias. Devido a Libertadores, Atlético-MG e Grêmio, Portuguesa e Fluminense foram adiados para os dias 9 e 12 de junho, respectivamente.

Nos siga no Google Notícias