ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Fluminense planeja comprar volante Jean em definitivo

Fabiano Arruda | 22/11/2012 10:16
50% dos direitos de Jean pertencem ao São Paulo. (Foto: Photo Camera)
50% dos direitos de Jean pertencem ao São Paulo. (Foto: Photo Camera)

A diretoria do Fluminense quer comprar, em definitivo, os direitos econômicos do campo-grandense Jean, um dos destaques do time na conquista do título neste ano.

O vice-presidente de futebol do tricolor, Sandro Lima, afirmou que o clube vai exercer, até julho do ano que vem, a opção de compra de 50% dos direitos do volante, que ainda pertencem ao São Paulo.

“Jean chegou com o passe fixado. Ele tem contrato longo com o Fluminense, mas fala-se empréstimo, porque temos até julho para exercer a opção de compra. E vamos exercer essa cláusula. Não sei se antes ou apenas em julho mesmo, mas já está decidido que o Jean será comprado”, afirmou o dirigente, segundo informações do Globo Esporte.com.

Ainda conforme o site, a fatia está fixada por contrato em R$ 3,5 milhões. Atualmente o clube das Laranjeiras detém 35% do jogador, que é dono dos 15% restantes. O sul-mato-grossense tem contrato pelo Fluminense até março de 2016.

Elogiado pelo técnico Abel Braga pela regularidade ao longo do Brasileirão, Jean atuou pela primeira vez com a camisa da seleção brasileira ontem (21) na conquista do bicampeonato no Superclássico das Américas, em Buenos Aires, na
Bombonera.

Ele entrou no segundo tempo na vaga de Arouca. Num dos primeiros lances, cometeu pênalti, duvidoso, lance que originou o primeiro gol da Argentina. Logo em seguida, chutou cruzado na entrada da área e Fred aproveitou para empatar.

No final da partida, os hermanos conseguiram virar o confronto, o que levou a decisão para os pênaltis. E Jean converteu uma das cobranças pela seleção.

Nos siga no Google Notícias