ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Focado na Série B do Estadual, time de Itaporã programa o quinto amistoso

Paulo Nonato de Souza | 04/08/2015 08:13
Treinador Nei César, do Itaporã Futebol Clube (Foto: Divulgação)
Treinador Nei César, do Itaporã Futebol Clube (Foto: Divulgação)

Depois de quatro amistosos, o treinador Nei César avalia que o Itaporã Futebol Clube está no caminho certo para encarar o desafio do Campeonato Estadual da Série B, que começa no dia 29 deste mês e vale vaga de acesso à Série A do futebol sul-mato-grossense em 2016.

"A equipe evoluiu muito taticamente, tecnicamente e fisicamente. Já sabe o que quer em campo”, disse Nei César. Segundo ele, o amistoso disputado no último sábado diante do Operário de Campo Grande permitiu uma análise positiva do grupo que está comandando para a Série B. “Foi um jogo aberto, competitivo e com chances dois lados”, afirmou o treinador sobre o confronto que terminou empatado em 1 a 1.

O Itaporã foi a primeira equipe da Série B do Estadual a iniciar a preparação para a competição, dia 28 de maio. Antes do amistoso com o Operário de Campo Grande, encarou o Jaboticabal, da terceira divisão paulista, e o 2 de Mayo, de Pedro Juan Caballero. O quinto e último compromisso preparatório será contra o Campo Grande, também da Série B do Estadual, dia 16.

“Até a nossa estreia vamos conseguir chegar no ponto que programamos para a equipe", prevê Nei César. O primeiro jogo do Itaporã Futebol Clube na competição estadual será no dia 30 deste mês, contra a Pontaporanense, no estádio Chavinha.

Nos siga no Google Notícias