ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Fora de casa, Botafogo empata com o Bragantino pela Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues | 13/07/2016 21:10

Com time misto e prejudicado pela arbitragem, que deu pênalti em lance fora da área, o Botafogo empatou em 2 a 2 com o Bragantino, nesta quarta-feira (13), em duelo disputado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Este foi o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O jogo de volta está marcado para o dia 27, na Arena Botafogo (estádio da Portuguesa do Rio e arrendado ao alvinegro). Agora, o Fogão volta seu foco para o Brasileirão, pelo qual enfrenta o Flamengo, sábado (16), às 15h (horário de MS).

Em meio a uma maratona de jogos, o Botafogo optou por escalar um time misto contra o Bragantino, preservando titulares. O início do jogo foi de leve pressão do mandante, com finalizações de Tartá e Watson para fora. O Botafogo reagiu com cruzamentos de Salgueiro e uma cobrança de falta de Victor Luis para fora.

Aos 19, a arbitragem marcou pênalti em falta cometida por Carli claramente fora da área. Após muita reclamação, em vão, Bruno Pacheco converteu e abriu o placar para o time do interior paulista.

Já aos 37, Salgueiro cobrou escanteio na medida, Dierson subiu bem e mandou para a rede, empatando o duelo para o Botafogo e encerrando em 1 a 1 o primeiro tempo da partida.

Na volta do intervalo, o Botafogo conseguiu a virada. Após cruzamento de Diego, Luis Henrique escorou e Gervasio Nuñez bateu firme para marcar, aos 7 minutos de bola rolando.

Porém, o time da casa não desistiu e conseguiu chegar ao empate. Após cruzamento na área e bola ajeitada, Eliandro finalizou na área, houve desvio e não deu para Sidão defender, aos 29 minutos, dando números finais ao jogo.

Nos siga no Google Notícias