ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Fora de casa, Cene defende liderança do grupo contra o Aquidauanense

Fabiano Arruda | 16/04/2011 08:06

São três partidas que abrem a 6ª rodada do Estadual neste sábado

Líder do grupo B, com 12 pontos, o Cene joga neste sábado, às 15 horas, no estádio Noroeste, em Aquidauana, em partida valida pela sexta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O Furacão Amarelo vem embalado na competição. Venceu o clássico de Campo Grande contra o Comercial na última rodada, no Morenão.

Já o Aquidauanense, em quarto lugar na chave com sete pontos, vem de derrota diante do Operário, na última rodada, e busca recuperação diante dos cenistas.

Quem também entra em campo neste sábado é o Comercial, que encara o Rio Verde, em Coxim. O Colorado está em terceiro no grupo B, com 8 pontos, enquanto o Rio Verde é o lanterna, ainda sem pontuar no torneio.

A última partida deste sábado é entre Sete de Setembro e Corumbaense, às 19h30, no estádio Douradão. A equipe de Dourados está na quarta colocação do grupo A, com oito tentos, enquanto o Corumbaense é o sétimo, com quatro.

A sexta rodada do Estadual prossegue no domingo. O primeiro jogo será às 10 horas, quando o Ponta Porã joga em casa contra o Itaporã, líder do grupo A.

Outros quatro confrontos fecham a rodada às 15 horas. O Operário joga fora casa contra o Maracaju, enquanto Mundo Novo e Naviraiense se enfrentam em Mundo Novo. O MS Saad vai a Chapadão do Sul jogar contra o time da casa e Ivinhema e Águia Negra duelam no estádio Saraivão, em Ivinhema.

Nos siga no Google Notícias