ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Fora de casa, Fluminense se classifica ao empatar com o Grêmio em 1x1

Thiago de Souza | 30/09/2015 23:36

Grêmio e Fluminense empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (30) em Porto Alegre. O resultado classificou o time carioca às semifinais da Copa do Brasil pelo critério de gols marcados fora de casa, já que o jogo de ida no Maracanã terminou empatado por 0 a 0. Fred marcou o gol do Flu na Arena Grêmio, enquanto Bobô empatou para o Grêmio.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o atacante Fred aproveitou uma das poucas chances ofensivas do Fluminense para inaugurar o placar. Ele subiu entre dois zagueiros do Grêmio e completou o bom cuzamento da direita feito por Marcos Júnior para superar o goleiro Marcelo Grohe e colocar o 1 a 0 no placar.

Ao longo do segundo tempo, os gaúchos lutaram pela reação e conseguiram chegar ao empate aos 29 minutos, com o atacante Bobô, que pegou de primeira um rebote na entrada da área, sem dar chances para Diego Cavalieri. A reação, porém, parou por aí, dando a vaga ao Fluminense por conta do gol marcado fora de casa.

Com a classificação, o Fluminense agora enfrentará nas semifinais o Palmeiras, que eliminou o Internacional com uma vitória por 3 a 2 na noite desta quarta-feira. Já o Grêmio se concentrará totalmente na luta para diminuir a distância para o Corinthians no Campeonato Brasileiro e garantir um lugar no G4 do campeonato nacional.

Nos siga no Google Notícias