ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Fora dos planos, Santos libera sul-mato-grossense Keirrison para procurar clube

Fabiano Arruda | 05/07/2011 09:05
Em 32 jogos, atacante anotou apenas dez gols com a camisa do Peixe. (Foto: Lancepress)
Em 32 jogos, atacante anotou apenas dez gols com a camisa do Peixe. (Foto: Lancepress)

Menos de um ano depois de ser contratado pelo Santos para substituir o atacante André, o sul-mato-grossense Keirrison foi liberado pelo Peixe para procurar outro clube. No período em que vestiu a camisa, disputou 32 jogos e anotou apenas dez gols.

O Santos tomou a iniciativa de encerrar o contrato de Keirrison, que terminaria no próximo dia 31. A decisão foi tomada a fim de facilitar a transferência do jogador para outro clube brasileiro.

O Atlético-MG aparece como um dos maiores interessados em contar com o atacante. A janela interna de transferências vai de 20 de junho a 20 de julho. Até o Neuchatel, da Suíça, mostrou interesse em contratá-lo.

Depois do fim do contrato com o Peixe, Keirrison voltará a ficar vinculado ao Barcelona, que irá decidir para quem irá emprestá-lo novamente.

Keirrisson surgiu na base do Cene e fez sucesso no Coritiba entre 2006 e 2007. Depois foi para o Palmeiras, em 2009, quando teve bom desempenho.

Logo em seguida acertou com o Barcelona por R$ 41 milhões, contudo não teve muitas chances no clube espanhol. Depois foi emprestado pelo Barça ao Benfica, de Portugal, Fiorentina, da Itália e, por último, o Santos. (Com informações do Globo Esporte.com)

Nos siga no Google Notícias