ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Fora por lesão, atacante Guilherme pode voltar a ser opção nesta semana

Nyelder Rodrigues | 05/07/2016 23:57

Mesmo se lesionado nas quartas de final do Estadual, o atacante Guilherme foi o principal nome do ataque do Sete de Dourados no campeonato, depois de uma primeira fase quase perfeita, terminando a competição como o artilheiro.

Guilherme anotou sete gols nos 10 primeiros jogos que o Sete fez na temporada e, desde a lesão, é aguardado com expectativa pelo torcedor. Atualmente, ele faz reforço muscular, devido a lesão que afetou o joelho do atacante de 23 anos.

"Estou muito ansioso para voltar a jogar. Já estou fazendo o recondicionamento da força física e se tudo der certo já me junto aos meus companheiros esta semana", revela Guilherme, que já defendeu o Cene - onde também foi artilheiro do Estadual, em 2014 - e o Águia Negra.

Fora de campo, mas sempre dando força aos companheiros, Guilherme viu o Sete estrear em competições nacionais e vencer três dos quatro jogos nesta Série D. "O time está muito bem. Fez o dever de casa contra o Luziânia e Anápolis e em dois jogos fora de casa conquistou três pontos. Agora s depende de nós para assegurar a primeira posição e ir às oitavas"

Guilherme tem no ataque, agora, a concorrência de Otacílio Neto, Johnny e Aloísio Chulapa. O Sete, que venceu o Anápolis domingo por 3 a 1, no Douradão, se reapresentou hoje em trabalho de academia pela manhã e um regenerativo a tarde no Douradão. O time joga de novo no próximo domingo (10), às 15h, no Douradão, contra o Sinop.

Nos siga no Google Notícias