ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Fórmula Truck: Michelle vem a Campo Grande para acertos no caminhão

Paulo Nonato de Souza | 24/03/2015 10:05
A piloto Michelle de Jesus já traçou os planos para a corrida do dia 12 de abril em Campo Grande (Foto: Divulgação)
A piloto Michelle de Jesus já traçou os planos para a corrida do dia 12 de abril em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Sem pretensões em relação a pódios na temporada 2015 da Fórmula Truck, a piloto Michelle de Jesus já traçou seus planos para a corrida do dia 12 de abril no Autódromo Internacional de Campo Grande, a segunda do ano: Fazer acertos no seu caminhão.

“Estou doando meu tempo de trabalho e tenho conseguido peças para a equipe. Com peças novas e muito trabalho, vamos a Campo Grande em busca de ajeitar o caminhão Ford e pensar no ano de 2016, quando poderemos colher resultados do esforço neste ano de 2015”, disse Michelle, a segunda mulher a participar da Fórmula Truck. A primeira foi Débora Rodrigues.

Michelle continua na equipe Original Reis Competições, comandada pelo ex-piloto José Maria Reis. Na corrida de Caruaru, no Pernambuco, na abertura da 20ª temporada da Fórmula Truck, ela andou muito pouco e virá a Mato Grosso do Sul de olhos e ouvidos atentos ao desenvolvimento do Ford da escuderia.

“Ficou claro em Caruaru que o caminhão precisa melhorar muito. Precisamos de mais horas de vôo, enfim, ficar mais tempo na pista para acertar tudo. O trabalho a ser feito neste ano não dará frutos agora mesmo. É investimento para 2016. Por isso não esperamos sequer andar entre os 12 primeiros nas corridas,” prevê Michelle.

Nos siga no Google Notícias