ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Funesp diz que parques vão abrir normalmente no período de carnaval

Paulo Nonato de Souza | 24/02/2017 17:49
Elias Gadia terá atividades esportivas entre 6h e 21h no período de carnaval, anunciou a Funcesp (Foto: Prefeitura/Divulgação)
Elias Gadia terá atividades esportivas entre 6h e 21h no período de carnaval, anunciou a Funcesp (Foto: Prefeitura/Divulgação)

As praças e parques esportivos administrados pela Prefeitura de Campo Grande vão abrir normalmente no periodo de carnaval, anunciou a Funcesp (Fundação Municipal de Esportes) em nota divulgada na tarde desta sexta-feira, 24.

De acordo com a programação da Funcesp, a Praça Esportiva Belmar, Fidalgo, no centro de Campo Grande, estará aberta a partir das 4h30 da manhã.

Já os parques Tarsila do Amaral, na região do Nova Lima, o Centro Olímpico, da Vila Nasser, o Sóter, na Mata do Jacinto, o Elias Gadia, no Taveirópolis, o ginásio Guanandizão, no bairro Guanandi, o Jacques da Luz, nas Moreninhas, e o Ayrton Senna, no Aero Rancho, vão funcionar das 6h às 21h.

“Nestes dias, o campo-grandense poderá utilizar as quadras, parquinhos, pista de caminhada, academias ao ar livre dos Parques para brincar livremente, jogar bola, fazer piqueniques, ler e aproveitar o momento para descansar”, sugere a nota divulgada nesta sexta-feira pela Funcesp.

Nos siga no Google Notícias