ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Fundesporte recebe projetos de financiamento de atividades esportivas

Thiago de Souza | 01/02/2016 22:39

A Fundesporte vai receber até o dia 12 de fevereiro, projetos de financiamento de atividades esportivas e de lazer. Os recursos são provenientes do  FIE (Fundo de Investimentos Esportivos), e a seleção é destinada a pessoas jurídicas - clubes e federações. Somente poderão participar entidades que se enquadrem como pessoas jurídicas sem fins lucrativos, devendo ter sede em Mato Grosso do Sul e estar legalmente constituída há três anos.

Esta é a primeira etapa de recebimento de projetos, que deverão ser executados entre 12 de março e 10 de junho. A segunda etapa terá inscrições abertas de 2 a 11 de maio, com execução entre 11 de junho e 10 de outubro.

A terceira e última etapa tem inscrição entre os dias 1º e 12 de setembro, com execução entre os dias 11 de outubro e 31 de dezembro.

Os projetos deverão ser apresentados na sede da Fundesporte, em Campo Grande, ou encaminhados pelo correio. A portaria, o edital e os anexos estão disponíveis na página oficial da entidade fundesporte.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias