ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Funesp faz treino para escolha de atletas na próxima terça

Paula Maciulevicius | 11/05/2013 21:19

A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) promove na terça-feira um jogo treino para compor a seleção de Campo Grande que irá disputar a 12ª Copa Assomasul de Futebol Amador.

Na terça-feira os jogos acontecem na Praça Elias Gadia, a partir das 19h.

Para participar, os servidores interessados devem comparecer aos jogos treino, onde uma comissão técnica irá observar e convocar os 22 servidores que irão compor a seleção de Campo Grande. A equipe terá como comandante o técnico o Profº. Júlio César, “Pelezinho”.

A Copa Assomasul é um evento dentro do calendário da entidade que surgiu como oportunidade de congraçamento e intercambio entre os municípios de MS, na troca de experiência e valorização do servidor público. Ao longo das edições realizadas vem fortalecendo cada vez mais o municipalismo. Considerado o maior evento de futebol amador do Estado, proporciona interação do esporte e qualidade de vida.

A 12ª edição da Copa Assomasul tem início em junho deste ano, e oferece prêmios em dinheiro aos campeões. A equipe campeã por três vezes consecutivas ou cinco alternadas ficará de posse definitiva do Troféu Assomasul. O ranking atual é: Sidrolândia e Maracaju duas vezes, Iguatemi, Jardim, Corumbá, Bela Vista, Tacuru, Antonio João e Porto Murtinho uma vez cada.

Na última edição, a Copa Assomasul teve a participação de 61 municípios, e aproximadamente 1,5 mil atletas dentre eles prefeitos, vereadores, secretários, funcionários das Câmaras e servidores em geral. Para outras informações, o telefone de contato é 3314-3980.

Nos siga no Google Notícias