ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Funesp lança campeonato municipal de futebol para crianças de 10 a 12 anos

Paulo Nonato de Souza | 15/06/2015 15:09

Sem investimento dos clubes profissionais em categorias de base, a Fundação Municipal de Esporte (Funesp) lançou nesta segunda-feira a primeira Copa Campo Grande de Futebol Sub-13 com a proposta de promover a revelações de valores e a inserção de crianças de 10 a 12 anos de idade no ambiente esportivo.

De acordo com o regulamento, poderão participar nascidos em 2003, 2004 e 2005 com autorização dos pais e comprovadamente matriculados na rede escolar. Segundo o coordenador de Esporte e Lazer da Funesp, Marco Aguilera, o principal objetivo é proporcionar o desenvolvimento da autodisciplina e o autocontrole, o respeito mútuo, o companheirismo e espírito de equipe. “Buscamos a interação e desenvolvimento das habilidades motoras relacionadas à prática do futebol”, ressaltou.

SERVIÇO - A inscrição é gratuita, deve ser feita em formulário próprio e entregue até o dia 26 deste mês na Divisão de Esporte e Lazer da Fundação Municipal de Esporte, na Avenida Paulo Machado, 663 – Bairro Santa Fé. Poderão ser entregues no período matutino (7h30 às 11h) e vespertino (13h às 17h). O Congresso Técnico acontecerá no dia 30 de junho, às 18h, na sala de reuniões da Funesp.

Nos siga no Google Notícias