ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Funesp realiza atividade para buscar novos talentos da ginástica artística

Leonardo Rocha | 20/04/2014 16:19
Funesp irá realizar atividades com crianças de 3 a 12 anos para encontrar talentos da ginástica (Foto: Assessoria - Funesp)
Funesp irá realizar atividades com crianças de 3 a 12 anos para encontrar talentos da ginástica (Foto: Assessoria - Funesp)

A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) irá realizar nesta semana um dia de experimental de ginástica artística para encontros novos talentos da modalidade em Campo Grande. Podem participar desta atividade crianças de 3 a 12 anos de idade, tendo inclusive no local teste de aptidão.

Esta ação será feita no dia 25 de abril (sexta-feira), na sede do Cefat (Centro de Excelência de Formação de Atletas), localizado ao lado da Escola Estadual Bernado Franco Baís, na região central da Capital. As atividades irão acontecer das 8h até às 12h e no período da tarde, das 14h até às 20h.

As crianças terão que ir de short esportivo, blusa justa (meninas) e camiseta regata (meninos). Antes das atividades, a equipe da Cefat vai realizar uma aula de 15 minutos para que todos conheçam mais sobre esta modalidade, que já teve campeões mundiais como Dayane dos Santos, Diego Hypólito e Arthur Zanett (campeão olímpico).

Quem quiser maiores informações devem ir até o Cefat (Rua Calógeras, 447), ou entrar em contato pelo telefone: (67) 3314-5814

Nos siga no Google Notícias