ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Funesp realiza congresso técnico para competições nos Jogos Escolares

Thiago de Souza | 11/04/2016 16:31
Abertura da Edição 2015 dos Jogos Escolares de Campo Grande. (Foto: Divulgação/Funesp)
Abertura da Edição 2015 dos Jogos Escolares de Campo Grande. (Foto: Divulgação/Funesp)

Congresso técnico da categoria “B” e modalidades coletivas que farão parte dos Jogos Escolares de Campo Grande acontece, no final da tarde desta segunda-feira (11), na sede da Funesp (Fundação Municipal de Esportes).

A competição vai contar com 16 modalidades nas categorias A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos). Na reunião de hoje participam os técnicos das modalidades de voleibol (indoor e praia), futebol, handebol e basquete.

As outras modalidades são atletismo, badminton, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, karatê oficial, luta olímpica, natação, tênis de mesa e xadrez.

Já o congresso técnico das modalidades na Categoria ‘A’ e as modalidades individuais da categoria ‘B’ serão realizados na próxima semana, dia 19, a partir das 18h, no auditório do Instituto Mirim de Campo Grande.

Segundo a Funesp, o objetivo dos Jogos Escolares é promover o intercâmbio esportivo entre estudantes, além de promover a prática desportiva de rendimento.

Os vencedores dos jogos vão representar Campo Grande no JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul), e Jojums (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias