ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Funlec vence time goiano por 4 a 2 e termina Taça Brasil sub-20 em terceiro

Gabriel Neris | 12/04/2013 14:25
Thaynara, de uniforme verde, durante vitória sobre o time de Goiás na Taça Brasil sub-20 (Foto: Divulgação)
Thaynara, de uniforme verde, durante vitória sobre o time de Goiás na Taça Brasil sub-20 (Foto: Divulgação)

O time da Funlec derrotou nesta quinta-feira o Hidráulica Brasil (GO) por 4 a 2 e terminou na terceira colocação da 9ª Taça Brasil de Futsal feminino sub-20 da 1ª divisão. A competição foi realizada no ginásio Osvaldo Freitas, em Belém (PA).

Júlia, Thaynara, Mirella e Lanna, contra, marcaram os gols da equipe sul-mato-grossense. Pennelope marcou duas vezes para o Hidráulica Brasil.

A Funlec encerra a competição com a medalha de bronze e nove pontos na tabela de classificação. Em cinco partidas foram três vitórias, duas derrotas, 20 gols marcados e nove sofridos.

O título ficou com o Esmac/Ananindeua (PA). O Liespe/Ipatinga/MCTC (MG) ficou em segundo. As duas equipes disputaram o título ponto a ponto e terminaram com 13. O time paraense levou vantagem no saldo de gols: 15 a 10.

Em quarto lugar apareceu o Asdericel Futsal (GO), com quatro pontos, acompanhado pelo Assermurb (AC), também com quatro pontos. O time goiano ficou em melhor posição também com melhor saldo de gols: -4 a -13. O time da Hidráulica Brasil perdeu todos os jogos e terminou na lanterna.

Nos siga no Google Notícias