ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Futebol, atletismo e rugby estão na agenda esportiva do fim de semana

Gabriel Neris | 22/03/2013 15:59
Etapa do Circuito Caixa de Maratoninha é uma das opções para o fim de semana  esportivo (Foto: Divulgação)
Etapa do Circuito Caixa de Maratoninha é uma das opções para o fim de semana esportivo (Foto: Divulgação)

Os fãs de esporte terão que se programar para acompanhar uma extensa programação para este fim de semana. A bola vai rolar no futebol, futsal, basquete e também no rugby. Quem gosta de velocidade também terá opções.

No sábado (23) acontece a segunda etapa da Fórmula Pantanal de Kart, a partir das 14h, no kartódromo Ayrton Senna, nas Moreninhas, em Campo Grande. No domingo está marcada a primeira etapa da Copa Kombate de ciclismo, também na Capital, a partir das 8h. A largada será na rodovia MS-080, na saída para Rochedo.

Ainda no domingo acontecem duas provas pedestres em Campo Grande. Para os pequenininhos acontece a segunda etapa do Circuito Caixa de Maratoninha, com largada às 9h, no Parque Ayrton Senna. A competição conta com a presença do medalhista olímpico Vicente Lenilson, padrinho do evento.

Às 8h, será a largada da 2ª edição da Corrida das Águas na Antônio Maria Coelho, em frente ao prédio da Águas Guariroba.

Os adeptos a esportes menos tradicionais, como o rugby, poderão conferir a seletiva para montar a equipe de Mato Grosso do Sul na categoria juvenil da modalidade. Amanhã a seletiva acontece no Centro de Treinamento do Campo Grande Rugby Clube, localizado na rua Getuliana, sem número, no Parque dos Poderes, a partir das 8h.

No sábado pela manhã serão realizadas três partidas pela Copa Pelezinho de futsal feminino: UCDB/Dom Bosco x Funlec/El Kadri (juvenil), Funlec/El Kadri x Coophavila FC (adulto) e UCDB/Dom Bosco x Júlio de Castilho FC (adulto). Os jogos acontecem no ginásio da Escolinha Pelezinho, em Campo Grande.

No período vespertino está marcada a última rodada da Copa Sesc Máster. Os jogos serão no ginásio do Sesc Camilo Boni, na Capital.

Pelo futebol serão seis partidas simultâneas no domingo, a partir das 15h. Esta é a última rodada do Campeonato Estadual que definirá os últimos classificados para a segunda fase.

Em Campo Grande jogam Novoperário x Comercial. O Maracaju receberá o Aquidauanense, enquanto o Misto enfrenta a Serc. Os outros três são os seguintes: Urso x Naviraiense, Águia Negra x Corumbaense e Itaporã x Ivinhema.

Nos siga no Google Notícias