ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Futebol do MS entra em campo nesta tarde em três partidas

Nyelder Rodrigues | 29/07/2012 13:18

Cinco equipes do Mato Grosso do Sul vão agitar o futebol regional na tarde deste domingo (29), em três partidas. Duas delas são válidas pela Série B do Campeonato Estadual, enquanto uma é válida pela Série D do Brasileirão.

Pelo Estadual, às 15h, Portuguesa e Novoperário se enfrentam em Campo Grande, no Estádio das Moreninhas, no duelo da Capital que pode definir a liderança do Grupo B. Novoperário é o líder com quatro pontos, seguido pela Portuguesa, com três.

Ainda pelo Grupo B, o Camapuã recebe o Coxim no estádio Carecão, também às 15h. Com apenas um ponto na tabela, os donos da casa precisam da vitória para continuar sonhando com a classificação, enquanto o Coxim, com três pontos, precisa da vitória e de um empate na partida de Campo Grande para assumir a liderança.

Já pela Série D, o Cene enfrenta o Aparecidese, também às 15h (horário do MS), em Goiânia (GO), no estádio Serrinha. O Furacão Amarelo é o vice-líder, e se mantém na posição qualquer seja o placar do jogo.

Jogos encerrados - Hoje de manhã, em Dourados, no estádio Douradão, o Ponta Porã venceu o Bonitto por 3 a 0, e assumiu a liderança do Grupo A, com seis pontos. Os gols do jogo foram marcados por Toledo, Jailson e Anderson.

No sábado (28), o Sidrolândia venceu por 3 a 0 o Campo Grande, no Estádio das Moreninhas, e assumiu a vice-liderança do Grupo B, que é liderado pelo Corumbaense. O time do Sidrolândia tem três pontos, enquanto o Corumbaense tem seis e o Campo Grande ainda não pontuou.

Nos siga no Google Notícias