ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Futsal de MS esbanja animação no embarque para torneio no Japão

Paulo Nonato de Souza | 11/07/2015 10:49
O embarque no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, foi marcado pela animação da delegação sul-mato-grossense. Os jogadores exigem a bandeira do Estado com orgulho (Foto: Divulgação)
O embarque no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, foi marcado pela animação da delegação sul-mato-grossense. Os jogadores exigem a bandeira do Estado com orgulho (Foto: Divulgação)

Animação foi a palavra de ordem no embarque da seleção de futsal de Mato Grosso do Sul que está a caminho de Osaka, no Japão, onde chega neste domingo e na quarta-feira, dia 15, fará sua estreia na Copa Kobe, competição promovida pela Futsal League Ocean Cup que reúne equipes de várias ligas asiáticas.

O grupo de 15 pessoas, incluindo 12 jogadores, embarcou cheio de otimismo sobre o desempenho do time na Copa, apesar dos desafios que teve de enfrentar mesmo antes de sair de Campo Grande, como a promoção de almoços e venda de rifas para arrecadar fundos e bancar os custos de passagens.

A delegação saiu dividida de Campo Grande por conta de uma pane no avião da Azul que decolaria às 5h30 da manhã de ontem para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Como o embarque para o Japão estava marcado para as 3h da madrugada deste sábado, alguns foram de carro e outros conseguiram remanejar passagens para embarcar no período da tarde. A chegada a Osaka está prevista para o final da manhã deste domingo.

A estreia do time sul-mato-grossense na próxima quarta-feira será contra o Pescadola Machida, meia noite e meia, no horário de Mato Grosso do Sul. Antes disso, na segunda-feira, fará um amistoso contra uma equipe da cidade de Kobe. A Copa se estenderá até o dia 21 deste mês.

Nos siga no Google Notícias