ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Galo na Libertadores, 5 jogos na Copa do Brasil e um do Brasileirão hoje

Helton Verão | 10/07/2013 14:24

Acontece hoje as 20h50 no Estádio Independência, o jogo mais importante do ano para o Atlético-MG. O alvinegro encara o Newell’s Old Boys, que para definir se segue ou não na Libertadores. No jogo de ida, os atleticanos perderam por 2 a 0, se devolver o placar, nesta quarta-feira, no Independência, a decisão da vaga será na disputa de pênaltis.

Para ir à final sem precisar dos pênaltis, o Galo mineiro precisa vencer por três gols de diferença. O técnico Cuca poderá contar com os retornos do zagueiro Leonardo Silva e do volante Leandro Donizete, recuperados de lesão.

A única baixa é o zagueiro e capitão do time Réver, que vai cumprir suspensão pelo cartão vermelho recebido nas quartas de final contra os mexicanos do Tijuana.

O time que entra em campo contra o Newell’s Old Boys deve ser o seguinte: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli e Ronaldinho Gaúcho; Bernard e Jô.

Copa do Brasil – Cinco jogos movimentam a terceira fase da Copa do Brasil. As 18 horas no Presidente Vargas, o Fortaleza recebe o Luverdense.

Mais tarde às 18h30, a Ponte Preta encara o Nacional-AM, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Três jogos fecham a quarta-feira da competição às 20h50. O ASA recebe o Flamengo, no Coaracy Fonseca, em Arapiraca.

O Internacional recebe o América Mineiro no Centenário, em Caxias do Sul. E o Santos joga contra o CRAC-GO, na Vila Belmiro.

Brasileirão - Um jogo foi adiantado para esta quarta-feira, São Paulo e Bahia jogam no Morumbi, às 20 horas.

Todos os jogos no horário de Mato Grosso do Sul

Nos siga no Google Notícias