ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Galo não tem time para Comerário até 2020, diz Comercial

Redação | 09/07/2010 13:30

Colocando mais lenha na fogueira da rivalidade entre Comercial e Operário, que mantém a disputa viva mesmo fora de campo, a diretoria do Colorado afirmou que o Galo não terá um time pronto para enfrentar um Comerário antes de 2020.

Para o presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, o Operário - que este ano não conseguiu o acesso para a Série A do Campeonato Estadual - só poderá disputar um Comerário em duas situações: se retornar a 1ª divisão ou se pagar a cota de jogo do time Colorado, de R$ 150 mil.

"Estamos muito à frente do Operário. Quando um time está por baixo e não tem nem jogador para colocar em campo tem que ficar quieto. Não acredito que o Operário volte até 2020 à Série A", ironizou Assis.

O dirigente do Comercial responde as provocações da diretoria do Operário, que ontem, pelo twitter, tirou sarro da derrota sofrida pelo arqui-rival por 6 a 0 contra o Corinthians, na última quarta, no Morenão, em partida amistosa que celebrou a entrega das faixas de Campeão Estadual 2010.

Para Assis, o jogo contra o Corinthians era parte de uma festa, independente da derrota. "Os jogadores estavam de férias. Estavam comemorando a conquista do Estadual. O jogo fez parte da nossa festa e só valeu durante os primeiros 45 minutos. Estávamos de fogo de tanto champagne da comemoração. E o Operário, comemorou o que?", brincou o dirigente Colorado.

Nos siga no Google Notícias