ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

GoDiggers: Time de futebol americano lança hoje programa sócio-torcedor

Paulo Nonato de Souza | 26/06/2015 10:59

Embalado pela conquista de uma vaga na fase semifinal da Supercopa São Paulo de Futebol Americano, o Campo Grande Gravediggers sonha com voos mais altos. Vai lançar hoje à noite o seu programa de Sócio-Torcedor com o objetivo não apenas de driblar a falta de patrocínio, mas também atrair o interesse da população pela modalidade ainda pouco praticada em Mato Grosso do Sul.

Batizado de GoDiggers, o programa Sócio-Torcedor do Campo Grande Gravediggers de futebol americano será comercializado por R$ 15/mês e promete vantagens aos parceiros, como descontos em produtos licenciados e entradas nos eventos promovidos pelo Gravediggers.

Invicto na Supercopa São Paulo com cinco vitórias em cinco jogos, neste domingo, às 10 horas, na cidade de Leme, o Gravediggers enfrenta o Botafogo Challenger, de Ribeirão Preto, por uma vaga na final da competição promovida pela Federação Paulista de Futebol Americano.

SERVIÇO - O evento de lançamento do GoDiggers será às 19 horas no Espaço Diggers, no Shopping Norte Sul Plaza. Informações no perfil da equipe no Facebook - https://www.facebook.com/cgrgravediggers

Nos siga no Google Notícias