ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Goiás perde do Avaí com gol no fim e segue em queda livre

Lúcio Borges | 07/06/2015 21:10

Pela sexta rodada do Brasileirão, que iniciou ontem e seguiu neste domingo (7) já no período noturno, devido ao jogo da seleção brasileira, colocou o time do Goiás em situação complicada. O clube de Goiânia acabou superado pelo Avaí (Santa Catarina), por 1 a 0, e acabou intensamente vaiado pelos torcedores no Serra Dourada, que não economizaram no protesto. Contudo, a rede foi balançada apenas aos 48 minutos do segundo tempo.

A insatisfação vem porque os goianos iniciaram o Campeonato Brasileiro, série A, de maneira promissora, figurando entre os quatro primeiros, no G4, em três das cinco últimas rodadas. Entretanto, a formação esmeraldina trilha uma trajetória de queda livre na elite nacional. A torcida em casa e aos gritos dizia “time sem vergonha” . 

Com o frustrante resultado, a equipe do Centro-Oeste, apontado como modelo de planejamento de plantel no começo da Série A, fica com oito pontos, na 11ª posição, despencando na classificação. Por sua vez, o Leão de Florianópolis, que trazia na bagagem uma goleada em casa aplicada pelo Atético-MG, se recupera, atingindo a marca de dez unidades, ocupando o sétimo posto.

Pela frente

O próximo desafio do Periquito ocorre no dia 14 de junho, domingo, às 11 horas (de Brasília), diante da Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli. Já a representação azurra protagoniza clássico com o Figueirense, no mesmo dia, mas às 16 horas, na Ressacada.

Nos siga no Google Notícias